Se você fez caras e bocas ao saber q o ex presidente Bolsonaro indicou seu filho o Flávio Bolsonaro como seu candidato à presidência da República para 2026, este conteúdo é pra você.
Vou dar um spoiler; o Tarcísio, governador de SP, que estava cotado p/ser o indicado do ex presidente Bolsonaro, demonstrou fraqueza ao pedir desculpas p/o Alexandre de Moraes, após o ter chamado de tirano, no dia em q o ditador da toga, mandou prender Bolsonaro sem aínda se quer ter esgotado todos os recursos.
O Tarcísio é da total confiança do ex presidente, porém, depois de demonstrar fraqueza p/o Alexandre, a leitura que o Bolsonaro fez foi; ele será facilmente engolido pelo sistema.
Não vou dizer q essa foi a única razão q o levou a optar pelo Flávio, não; mas, c/certeza, foi a principal razão pra ele ter optado por ele. Entre confiar num amigo, preferiu confiar no filho.🙌
“Flávio não é apenas um candidato, é uma oportunidade. Uma arma de comunicação em massa para denunciar o sistema.
” Neste vídeo explosivo, Dárcio Bracarense analisa o artigo impactante de Claudio Dantas sobre o cenário para 2026. A tese é clara e dura: analisar a eleição como se vivêssemos em uma democracia plena é um erro. Neste vídeo você vai entender: Por que a candidatura de Flávio Bolsonaro é uma jogada de mestre para furar a bolha e denunciar os abusos do STF para o mundo. A dura crítica a Tarcísio de Freitas: por que Dantas afirma que ele “falhou miseravelmente” e o compara a Paulo Maluf? O perigo de não ter uma candidatura bolsonarista raiz para puxar votos ao Senado. Como Flávio está usando o diálogo com a Faria Lima para expor as injustiças contra os presos políticos (Clesão, Débora do Batom).
Fonte: BradockShow








