Um vereador por Campo Grande foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na noite da última terça-feira (10). José Feliciano Lessa Leandro, o Pitú (PDT), tem 60 anos. De acordo com a polícia, ele foi atingido por tiros enquanto estava em uma casa. A motivação do crime não foi informada.
A Polícia Civil informou que o vereador estava consciente no momento em que foi socorrido. Ele foi levado até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde de Pitú não foi divulgado.
O delegado Kemerson Israel, da 12ª Região, explicou que as primeiras providências já foram tomadas, entre elas estão a coleta de imagens que possam ajudar a identificar o suspeito, além da escuta de testemunhas que possam contribuir com informações.
Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos.
Fonte: G1