O CSA conquistou uma classificação histórica na Copa do Brasil. Na terça-feira, o time empatou com o Grêmio, em Porto Alegre, e avançou às oitavas de final. Executivo do CSA, Jadson Oliveira falou com o ge nesta quinta-feira da importância de seguir na competição e lembrou que além da Copa do Brasil, o clube tem a Série C e o Nordestão.
– Sabemos que uma vitória tão relevante, contra um grande time como o Grêmio, nos motiva a seguir por mais. Com essa vitória, também tivemos uma conquista financeira muito importante para a sequência da temporada. Atualmente estamos disputando três competições, sabemos que precisamos fortalecer nosso elenco.
Com a classificação, o CSA faturou a cota de R$ 3,6 milhões. Somadas todas as fases, o valor arrecadado pelos azulinos é de R$ 7,7 milhões.
– Diante disso, o departamento de futebol já está em andamento com as contratações, aguardando apenas a questão financeira ser definida. Assim que se resolva, vamos efetivar as contratações para que os atletas logo fiquem disponíveis e possam ajudar na sequência da temporada.
- Janela para o Mundial de Clubes: 2 de junho de 2025 a 10 de junho de 2025
- 2ª janela: 10 de julho de 2025 a 2 de setembro de 2025
Sábado, o CSA entra em campo para enfrentar o Confiança, pela sétima rodada da Série C. O jogo começa às 17h, no Estádio Rei Pelé.
Fonte: G1