Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24) em Alagoas prendeu 35 foragidos da Justiça. Um homem de 32 anos, acusado de cometer extorsão mediante sequestro, em 2016, foi preso em Arapiraca.
“Nós focamos, realmente, na redução das mortes violentas intencionais e crimes que acontecem contra pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse o delegado-geral Gustavo Xavier.
Segundo o delegado Daniel Mayer, um dos presos na operação é acusado de receptação de objetos furtados da administração pública, como ar-condicionado e computadores.
Um acusado de estupro de vulnerável foi preso em Maceió. Também foram capturados acusados de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo foram expedidos 40 mandados de prisão.
Os presos foram encaminhados para a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) para a realização dos procedimentos legais e depois serão encaminhados para o sistema prisional.
Fonte: G1








