Os residentes dos bairros Farrapos e Humaitá, localizados em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, organizaram um protesto na rodovia Freeway exigindo medidas urgentes para resolver o problema de alagamento em suas áreas.
Confira detalhes no vídeo:
Eles reivindicam o ligamento de bombas para o escoamento adequado da água, buscando soluções para evitar danos e transtornos causados pelas enchentes frequentes. A manifestação reflete a frustração e a preocupação da comunidade diante da falta de infraestrutura adequada para lidar com as condições climáticas adversas.
A mobilização dos moradores demonstra a necessidade premente de investimentos em infraestrutura de drenagem e prevenção de enchentes nessas regiões vulneráveis. O protesto na rodovia Freeway visa chamar a atenção das autoridades responsáveis e da opinião pública para a urgência da situação e a necessidade de ações imediatas para garantir a segurança e o bem-estar dos habitantes locais.
Fonte: PensandoDireita








