O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, elogiou o incentivo reduzido ao setor de eventos após a aprovação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) pelo Senado. Em entrevista em São Paulo, Haddad destacou a importância da medida para a recuperação econômica do setor, duramente impactado pela pandemia.
Confira detalhes no vídeo:
Fabio Piperno e Cristiano Beraldo, analistas econômicos, comentaram as declarações do ministro. Piperno ressaltou a necessidade de medidas eficazes para a retomada do setor de eventos, que é fundamental para a economia e gera muitos empregos. Beraldo concordou, acrescentando que o incentivo fiscal é uma forma importante de estimular a atividade econômica nesse segmento.
A aprovação do Perse pelo Senado representa um passo importante para a recuperação de um dos setores mais afetados pela crise da Covid-19. A expectativa é que as medidas do programa contribuam para a retomada segura e sustentável das atividades do setor de eventos no país.
Fonte: PensandoDireita








