Uma sessão no plenário de Santa Cecília, localizada no meio-oeste de Santa Catarina, teve que ser interrompida após um vereador admitir ter consumido bebidas alcoólicas antes da reunião. O incidente ocorreu na segunda-feira (26/2) e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.
Confira detalhes no vídeo:
Durante a discussão sobre uma indicação para melhorias na rede de coleta de água da chuva, o vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) desviou o foco ao revelar ter tomado “umas cachaças” antes da sessão.
O presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), o interrompeu e sugeriu que ele esperasse o momento adequado para se manifestar. O microfone de Inivaldo foi silenciado, e a sessão foi suspensa temporariamente devido ao ocorrido.
Fonte: PensandoDireita








