Um trio elétrico desceu uma ladeira de ré e atingiu uma casa em Messias, no interior de Alagoas, nesta segunda-feira de carnaval (12). Não houve feridos.
Em um vídeo, um homem afirmou motorista do trio tentou subir a ladeira, mas na metade do caminho, perdeu o controle e o caminhão desceu de ré.
“O motorista do trio chegou no meio da ladeira, parou com o carro e queria subir com o carro. Invadiu a casa da mulher”, afirmou.
A tia da proprietária disse que a sobrinha não estava na casa no momento do acidente e que o caminhão destruiu o muro da residência.
“Residência da minha sobrinha, foi um livramento! Ela está nervosa, acabou com o muro da casa dela todinho, ainda bem que ela estava longe!”, disse Edilene Amancio.
Fonte: G1