Uma briga entre irmãos terminou em tragédia neste domingo (3) em Jaramataia, interior de Alagoas. José Ferreira da Silva Neto, 42 anos, brigou com José Vando Ferreira da Silva, 47 anos, na festa de casamento da própria filha. Parentes separaram a briga, mas depois eles se encontraram novamente na casa da mãe e Neto foi baleado seis vezes.
A vítima morava na cidade de Coruripe e foi até Jaramataia para o casamento da filha, que aconteceu na casa de Silva, apontado como autor dos disparos.
Pessoas que estavam no local disseram que tudo corria bem, os dois beberam juntos até que, no final da festa, brigaram por um motivo fútil.
Os irmãos chegaram a se agredir com socos, foram separados e Neto foi levado para a casa da mãe deles. Meia hora depois, o irmão da vítima chegou ao local de carro e foi até a cozinha, onde Neto estava.
Testemunhas disseram que ele estava embriagado, sem caminhando com dificuldade e atirou seis vezes no irmão sem que houvesse outra briga.
Parentes disseram ainda que não havia intriga anterior entre os dois. Neto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência, em Arapiraca, mas morreu no caminho.
Fonte: G1