O senador Magno Malta fez uma declaração veemente em um vídeo divulgado nas redes sociais em resposta a boatos de que o Partido Liberal não se oporia à indicação do Ministro Flávio Dino, pelo presidente Lula, ao Supremo Tribunal Federal (STF). O senador expressou que ainda não tinha confirmação das declarações do presidente do partido, mas afirmou que não votaria em Flávio Dino de forma alguma.
Magno Malta ressaltou seu compromisso com a verdade, mesmo que isso implicasse em consequências pessoais, e mencionou seu envolvimento em uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) onde Flávio Dino teria apagado imagens relacionadas a investigações. O senador também destacou a postura autoritária do ministro, afirmando que ele age como se fosse o dono do Brasil, desrespeitando pessoas e o Parlamento
Ele lembrou que, caso a indicação de Flávio Dino se concretize, o Senado será responsável por sabatiná-lo, abrindo espaço para um debate mais amplo sobre sua nomeação.
Fonte: pensandodireita








