O Deputado Felipe Barros revelou na reunião desta semana, planos da esquerda para sabotarem a investigação que apura os atos do dia 8 de janeiro.
Felipe ainda pediu para o Presidente da CPMI que verificasse os fatos abordados pois a Comissão “deveria agir com imparcialidade” e ressaltou que não iria permitir que o Governo fizesse uma investigação tendenciosa utilizando-se da Comissão para “chegar aos objetivos e conclusões que eles querem” afirmando que votam favorável a todos os requerimentos feitos pela base do Governo e o que o próprio Governo queria reprovar todos de uma vez só.
Felipe ainda mostrou alguns requerimentos que ele queria que fosse provado mas estariam sendo barrados pelo próprio Governo.








