Um adolescente de 16 anos morreu e outro, de 14 anos, ficou ferido, em um atentado na noite dessa segunda-feira (12), na Grota da Bananeira, no Jacintinho, Maceió. As famílias das vítimas disseram para a polícia que elas sofreram ameaças recentes. Ninguém foi preso.
Uma testemunha contou para a Polícia Militar que um suspeito conhecido como ‘Manchinha’ se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, enquanto o comparsa, não identificado, o aguardava em uma moto.
O adolescente de 16 anos foi atingido nas costas e no peito e morreu no local. O adolescente de 14 anos levou tiros no braço, perna e abdômen. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: G1








