A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de invadir e roubar uma loja de material esportivo no Clima Bom, em Maceió. Entre aparelhos celulares, roupas e acessórios, o prejuízo do roubo foi avaliado em R$ 20 mil. A prisão aconteceu na semana passada, mas a informação só foi divulgada pela polícia nesta segunda-feira (24).
O criminoso foi preso durante uma operação contra o tráfico de drogas em Joaquim Gomes, interior de Alagoas. Depois de ser preso por tráfico, ele foi identificado graças ao sistema de análise de imagens da Delegacia Especializada em Roubos da Capital (Derc). Durante interrogatório, ele confessou o crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/r/2/WzftSuQA6ysxj7XLuGSg/whatsapp-image-2023-04-24-at-10.22.43.jpeg)
Itens recuperados pela polícia durante prisão de suspeito — Foto: Pc
A polícia recuperou 17 itens roubados. A dona da loja disse que grande parte do material roubado ficou com os bandidos.
“Eles roubaram mais de 60 peças aqui da loja, mas foram recuperadas 16 roupas e um boné. Um prejuízo muito grande para a loja”, disse Lucicleide Viana.
O roubo aconteceu no dia 15 de abril e durou cerca de dois minutos (assista abaixo). Câmeras de segurança da loja registraram o momento em que um carro prata para em frente à loja e descem dois assaltantes armados, eles rendem um funcionário e um cliente. Além de acessórios, a dupla roubou casacos, bonés, sandálias e bermudas de marcas famosas de surfe.
Além do suspeito preso, mais duas pessoas foram detidas e levadas para interrogatório. Segundo a polícia, os envolvidos no assalto já foram presos por homicídio, tráfico, assalto a mão armada e a estabelecimentos, além de roubo de veículos.
Fonte: G1








