Um homem de 55 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13) depois de ser atropelado por um caminhão na Avenida Litorânea, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Ele faleceu antes mesmo de o socorro chegar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o atendimento por volta do meio-dia, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. O homem apresentava politraumatismo e fratura em uma das pernas.
Pessoas que presenciaram o acidente informaram aos técnico do Samu que o homem parecia ter aguardado a passagem de um veículo de grande porte para atravessar na frente. Essa versão, no entanto, ainda vai ser investigada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/c/9wvLTXR7uH2q7GDWuqiw/whatsapp-image-2023-04-13-at-13.34.04.jpeg)
Homem morreu atropelado por um caminhão da prefeitura — Foto: Samu
O motorista do caminhão prestava serviços à Prefeitura de Maceió. A reportagem entrou em contato com o Município, mas não tinha recebido resposta até a última atualização dessa reportagem.
A rede pública de saúde fornece atendimento gratuito com psiquiatra ou psicólogo. Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e preventivo do suicídio pelo número 188.
Fonte: G1








