A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de tentar matar a pauladas um funcionário de uma empresa de água em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu em fevereiro e o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, o suspeito tem mais de 10 procedimentos gerados pela Policia Civil, entre eles consumo de drogas, lesão corporal, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A motivação do crime teria sido ciúmes, segundo a polícia. Não há informação se a vítima estava a trabalho quando foi espancada.
Ele foi preso em casa, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da Comarca de Marechal Deodoro.
Fonte: G1








