Ainda repercute as declarações do ministro da Justiça Flávio Dino, que fez declarações duras contra membros da polícia e Forças Armadas. Em resumo, logo após as declarações autoritárias o famigerado ministro recebeu um dura invertida do deputado e general Girão Monteiro.
“Um aviso ao atual ministro da Justiça: o Brasil não é o Maranhão. As suas raízes comunistas do PCdoB não irão sobrepor às nossas Forças Armadas. A cooperação internacional se trata da capacitação e troca de informações. A nossa soberania é incondicional.” Escreveu Girão em resposta a Flávio Dino.
Com poucos dias após assumir a pasta, o Ministro Flávio Dino tem mostrado em suas declarações que não tem a mínima condição de ocupar o cargo de Ministro da Justiça. Afinal, a cada declaração é um susto para todos os cidadãos de bem. OU seja, só tem gerado instabilidade e insegurança ao país.
Internautas já repercutem as falas do ministro petista: “Agora com este governo os militares irão sentir na pele o desprezo e desgoverno, eles achavam que este governo jamais iria de encontro com as forças armadas, se enganaram.” Comentou um internauta.
“General Girão me desculpe mais as forças armadas sairão baixas, arrasadas, pela sua fraqueza tua conivência, então aguarde que terá mais, as forças irão fazer o que me responda? Haha a falta de imposição levará ao abismo.” Lamentou outro usuário do Twitter.
Fonte: brasilnamidia