O novo dono do Twitter, Elon Musk, afirmou que a companhia teve uma queda “massiva” nas receitas. O bilionário acusou grupos ativistas de influenciarem anunciantes, prejudicando as contas da plataforma.
“Eles estão tentando destruir a liberdade de expressão na América”, publicou Musk em referência aos ativistas. “Fizemos tudo o que pudemos para apaziguar os ativistas, embora nada tenha mudado com a moderação de conteúdo”, continuou.
O resultado divulgado em julho apontou que o Twitter registrou uma queda na receita, indicando o enfraquecimento do mercado de publicidade digital e o aumento da inflação. Atualmente, as vendas de anúncios representaram mais de 90% da receita do Twitter no segundo trimestre.
Musk ainda postou uma enquete na sua página. Ele perguntou aos usuários se os anunciantes devem apoiar a “liberdade de expressão” ou o “politicamente correto”. Até o começo da tarde quase 3 milhões de usuários já tinham votado.
Fonte: pensandodireita








