Integrantes das torcidas Mancha Azul e Comando se envolveram uma confusão no bairro do Trapiche, em Maceió, na noite desse sábado (10), após o clássico CSA x CRB. A briga começou com torcedores da Comando tentando invadir a casa de um integrante da Mancha. Um homem com camisa da Comando ficou para trás e foi agredido com chutes e tapas.
Em imagens gravadas por pessoas que estavam no local, e divulgadas nas redes sociais, uma mulher conta que torcedores da Comando tentavam invadir a casa de um torcedor do CSA, gerando quebra-quebra na frente da residência. Logo depois, os homens deixam o local em carros, mas um torcedor com camisa da torcida organizada Comando fica para trás e é agredido com chutes, tapas e puxões por vários homens da torcida rival.
O homem chegou a ficar apenas de cueca e descalço por conta das agressões e só foi liberado porque pessoas que estavam na região interviram para que a briga acabasse. Não há informações sobre feridos.
Uma pessoa foi presa e levada à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, mas até a última atualização desta reportagem, a polícia não divulgou detalhes.
Fonte: G1








