O apresentador José Luiz Datena (PSC) (foto) divulgou um vídeo na manhã deste sábado (04/06) em que dá a entender que desistiu da pré-candidatura ao Senado por São Paulo.
No vídeo, Datena diz que “políticos continuam” rejeitando seu nome e por isso “prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”.
“Meus amigos e minhas amigas. Eu continuo liderando todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado de São Paulo. Significa que hoje o povo de São Paulo me elegeria o seu senador”, completou.
Embora seja o candidato da chapa de Tarcisio de Freitas, Datena não tem sido aceito pelos seguidores de Jair Bolsonaro nas redes sociais. O desconforto de Datena não exatamente pela rejeição dos políticos, mas de um grande contingente de eleitores.
Não é possível garantir que Datena desistiu, embora o vídeo dê a entender que sim. O apresentador costuma ser bastante indeciso no seu comportamento na política. Mas a única constante é que ele sempre correu da disputa nas eleições em que cogitou ser candidato.








