Na tarde desta segunda-feira, 18.04.2022, oficializei minha candidatura ao cargo de Governador “tampão” de nosso estado.
Minha candidatura representa a independência e é uma opção para os colegas deputados que, como eu, também estão insatisfeitos com a gestão do ex-governador Renan Filho.
Sem muito arrodeio, quando me perguntam qual é meu plano de governo, permito-me resumir que estancar a enxurrada de dinheiro jogado pelo ralo em publicidade, terminar o que ficou inacabado, principalmente pondo para funcionar corretamente os equipamentos que foram entregues de forma deficiente, a exemplo dos hospitais, enxugar a máquina pública, maior valorização dos funcionários públicos, além de provar que é possível reduzir o ICMS de produtos essenciais, beneficiando a população, viabilizando o consumo sem prejudicar a arrecadação, já é um grande objetivo a ser cumprido em 08 meses de mandato.
Não poderia deixar de fora o apoio e a busca de soluções às vítimas e aos problemas dos bairros atingidos pela Braskem, já que não tiveram qualquer apoio do governo.
Em verdade, minha diferença em relação ao que o alagoano está acostumado a ver é que costumo cumprir o que prometo e estou aqui para trabalhar.
Tampouco a Segurança Pública, pasta essa para a qual já fiz diversas indicações e para a qual tenho muitos projetos que trarão uma maior valorização das nossas polícias.
O alagoano sabe que pode contar comigo e meus colegas deputados também.
Fonte: A Redação








