Um homem morreu e outro ficou ferido em um atentado no bairro da Chã, em Pilar, região metropolitana de Maceió, na noite de quinta-feira (7).
Jeferson dos Santos Lima, de 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes mesmo de receber socorro.
A segunda vítima foi identificada como Lucas Anderson dos Santos, 28. Ele foi baleado no pé e socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
“Eles estavam em uma residência, no Conjunto Rubens Canuto, quando, por volta das 3 horas da manhã, aproximadamente quatro homens invadiram o local armados e efetuaram vários disparos contra as vítimas”, disse o delegado Sidney Tenório.
A polícia informou que Jeferson já havia sido preso por crimes de tráfico de drogas e homicídio.
Equipes da Delegacia de Homicídios e dos institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para dar início às investigações e recolher o corpo de Jeferson.
Fonte : G1








