O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou que testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (31). Trudeau “fugiu” do Canadá após protestos contra a obrigatoriedade da vacina.
“Esta manhã, testei positivo para a doença. Estou me sentindo bem e continuarei trabalhando de maneira remota ao longo dessa semana, seguindo as diretrizes de saúde pública. Por favor, vacinem-se e tomem as doses de reforço”, disse em sua conta no Twitter.https://e9439294f526d2b351992e725498c5f4.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0
Trudeau e sua família estão isolados há vários dias após terem sido expostos ao coronavírus. De acordo com o gabinete do governo, pelo menos um de seus filhos também testou positivo.
No final de semana, milhares de pessoas e centenas de caminhões bloquearam as ruas de Ottawa para protestar contra a obrigatoriedade da vacina.








