planejando ENCENAR MAIS UM TEATRO DA ENGANAÇÃO PARA ESCRAVIZAR E MATAR MAIS RÁPIDO OS 90% DA POPULAÇÃO MUNDIAL com uma Nova onda Massiva de Pavor na População de uma Nova Fraudemia-21 usando de uma nova farsa inventada por eles de um “Novo Virus” é vazada na web por um outro denunciante
Os Jogos de Guerra dos Terroristas Comunista-Nazi-Fascistas que tomaram o HHS para encenar mentindo que a China Comunista estaria sofrendo uma Nova Fraudemia de Gripe Aviária/Frango como pretexto para remover o processo de aprovação da FDA para poder sem mais entraves acelerar o ENVENENAMENTO DA POPULAÇÃO COM ESTÁ INJEÇÃO LETAL DISFARÇADA DE VACHINA DE mRNA — E FAUCI CONCORDA NUM VÍDEO DO C-SPAM CHOCANTE QUE ESTAVA EM SEGREDO E QUE AGORA FOI VAZADO AGORA!
Junto com as declarações feitas por Peter Daszak,Fauci e outros isto constitui na bomba de todas as bombas e a peça final do quebra cabeça provando que a Big Pharma trabalhou com a ONU e inventou a farsa do Covid-19/Fraudemia como um pretexto para a Conquista Global para a Implantação do Grande Reset que é a Implantação não só de uma Ditadura Comunista-Nazi-Fascista mas para empurrar a população de volta para a Antiguidade que era Satanista,Escravagista e Assassina o que eles dizem ser a tal Nova Era/Nova Civilização.








