O centroavante Júnior Brandão foi apresentando no dia 16 de julho pelo CRB, na festa do lançamento dos novos uniformes, e fez até agora oito partidas. Estreou em 4 de agosto, diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e marcou dois gols com a camisa regatiana, contra Confiança e Vitória.
Antes de ser contratado, o camisa 9 defendeu o Rio Ave, de Portugal, e falou em entrevista ao ge/AL sobre o seu desempenho no Galo. Disse que precisou passar por uma readaptação ao futebol brasileiro.
– Acredito que estou chegando à forma ideal. Vim de dois meses parado após a passagem pelo Rio Ave. Cheguei durante o campeonato e tive que me readaptar rapidamente. Estava trabalhando para estar apto para atuar os 90 minutos nessa sequência de jogos. Claro que não foi uma tarefa simples, mas o CRB me deu todo suporte para isso. Agora é manter o foco e ir em busca dos nossos objetivos – explicou Brandão.
O centroavante, de 26 anos, também avaliou a campanha do CRB no Brasileiro. Com 40 pontos, o time se firmou no G-4 e está na vice-liderança da Série B. Brandão disse que os objetivos são altos no elenco.
– Estamos em um momento muito bom na Série B e isso é o fruto do nosso trabalho diário. Desde que cheguei aqui, no primeiro treinamento, senti como esse grupo está empenhado ao máximo para buscar o acesso. Espero ajudar da melhor maneira, como sempre venho falando, e não quero apenas fazer muitos gols, mas fazer gols e ter atuações decisivas para o acesso e, porque não, o título.
fonte: Globo Esporte








