O CRB saiu na frente do Vitória, mas deixou escapar a oportunidade de chegar à liderança do Brasileiro. Após o empate por 1 a 1, no Barradão, o técnico Allan Aal analisou a partida, elogiou o adversário e também citou o desgaste dos seus atletas.
– Foi uma partida difícil, como a gente já esperava, uma equipe com troca de treinador sempre tem um fato novo e uma motivação a mais. Foi o que o Vitória mostrou hoje, uma intensidade que não vinha colocando em outras partidas, e o CRB suportou bem.
“A gente tem que valorizar um ponto conquistado fora de casa“.
– Eu acho que todo ponto somado nessa competição tão longa tem que ser valorizado. Óbvio que a gente veio pra cá pra vencer e teve a possibilidade durante toda a partida de sair com os três pontos, não conseguiu, mas a equipe está no caminho certo.
Allan apontou onde o Galo deixou a desejar jogando no Barradão.
– Eu acho que, de uma forma geral, a gente acabou errando muitos passes que, costumeiramente, não erra. Hoje a equipe teve um índice de erro de passe maior do que vem apresentando. E também a gente sabe que o adversário, numa situação que o Vitória estava, na zona de rebaixamento, vem a qualquer custo, se jogando pra frente, tentando pressionar e deixando muitos espaços que a gente não aproveitou da maneira que poderia aproveitar.
Desgaste
Além dos erros de passe, o treinador regatiano viu outro aspecto contribuir para o empate.
– O desgaste físico nosso é muito grande. O time estava com um pouco de dificuldade de manter a posse e perdendo muito a bola, coisa que a gente não costuma perder. E o CRB tem um elenco justamente pra isso: quando eu percebo que não está tendo um desempenho tão bom como espera desses atletas, vou buscar outros atletas pra suprir, e foi o que aconteceu – comentou Allan, citando as alterações na equipe.- O Emerson entrou muito bem, o Bressan entrou muito bem, essa competitividade é muito positiva. A gente tem essas alternativas e procura sempre aliar as duas coisas. Percebi que havia um desgaste físico dos dois atletas (Jajá e Diego Torres) e, ao mesmo tempo, consequentemente, o rendimento caiu um pouco.
fonte: globoesporte








