O zagueiro Caetano chegou ao CRB para buscar espaço. Encontrou jogadores experientes na posição, mas ganhou a confiança do técnico Allan Aal e virou titular. Até agora, ele disputou quatro partidas e fez um gol.
O zagueiro tem apenas 22 anos e foi emprestado pelo Corinthians até o fim de 2021 ao CRB.
Nesta sexta, Caetano foi para a coletiva e contou quem são os líderes do elenco, os jogadores que dão suporte aos mais jovens na hora do sufoco.- São os mais experientes. O Diogo, goleiro, o Gum, já falei muito com ele, o Wesley, o Páscoa também fala muito comigo… E acho que a gente deve falar também, trocar uma ideia, conversar durante o jogo, durante o treino…
Caetano disse que a experiência do companheiro de zaga ajuda na sua evolução como profissional.
– Eu acho isso muito legal. Dividir experiência com o Gum, com os caras que já jogaram em grandes times e conquistaram muita coisa na carreira…
Terça, Caetano foi para a área no fim do jogo e fez o gol de empate contra o Náutico aos 45 do segundo tempo. Ele falou sobre esta partida especial.
– Eu me lembrei muito dos meus pais (na hora do gol) e não sabia nem para onde correr. Acho que foi o gol que fiquei mais feliz em ter feito, pela luta… A gente brigou muito, fazia um bom jogo e não merecia a derrota.
Disputa por posição
Caetano ganhou mais um concorrente nesta semana. O experiente Victor Ramos, de 32 anos, se apresentou no CT, começou a treinar e vai disputar posição com o jovem zagueiro.
Neste sábado, no clássico contra o CSA, Allan Aal deve manter a dupla de zaga com Gum e Caetano.
fonte: globo esporte








