Os erros de arbitragem na derrota do CRB para o Avaí ainda repercutem no clube. Nesta segunda-feira, o goleiro Diogo Silva concedeu entrevista e voltou a comentar os prejuízos causados contra o Galo.
– Ser humano erra, mas o que está chateando a gente é que, em sete rodadas, aconteceram três, quatro erros graves e dito por todos. É ter paciência, continuar trabalhando e ter paciência para que esses erros não venham a acontecer mais.
Além da preocupação com a arbitragem, o CRB tem mais um desafio pela frente. Nesta terça-feira, encara o Náutico, no Rei Pelé.
Diogo comentou a importância de tentar a reabilitação, justamente, contra o líder da Série B.
– Temos que ter o máximo de atenção, claro que esse jogo se torna especial, vamos enfrentar o líder do campeonato, viemos de uma derrota bastante difícil fora, vamos jogar dentro de casa, sabemos da qualidade do adversário, então não podemos errar para que possamos sair com o resultado positivo, que é a vitória.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/s/N/gN9oHyRIqMaYqxrqQ00A/21-11-2020-crb-x-nautico-2-ac-5769.jpg)
Galo volta a receber o Timbu no Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O goleiro ainda comentou as falhas defensivas da equipe, que carrega a marca de mais vazada da Série B, ao lado do Cruzeiro, com 13 gols sofridos.
– A gente sabe que tem sofrido muitos gols… Defensivamente, temos que melhorar, estamos trabalhando pra isso, mas estamos trabalhando muito mais em vídeos, conversas, porque não estamos tendo o tempo necessário para corrigir em campo. Nos últimos jogos, sofremos menos gols, queríamos não sofrer, mas acredito que estamos entrando no eixo pra sofrer menos gols na competição.
fonte: GloboEsporte








