Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto na manhã desta terça-feira (22) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em uma operação policial para prendê-lo.
Policiais militares do 8º BPM, BOPE, Grupamento Aéreo e policiais penais tentavam cumprir o mandado de prisão na cidade. Segundo a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem disparou diversos tiros, dando início a um tiroteio.
Não há informação de que algum policial tenha se ferido. O alvo do mandado de prisão foi baleado e não resistiu. Os policiais informaram que ele chegou a ser socorrido, mas não disseram para qual hospital.
A operação apreendeu com o suspeito armas de fogo, munições, drogas e um caderno de anotações do tráfico. Veja os detalhes abaixo:
- PT Glock 9mm (BMT 960 US)
- PT Taurus 40 (numeração suprimida)
- 2 carregadores 9mm
- 2 carregadores .40
- 32 munições 9mm
- 22 munições .40
- R$ 229,75 (em dinheiro trocado)
- 2 pedaços prensados + 4 bombinhas de maconha
- algumas embalagens
- 10 pedrinhas de crack
- 2 pedaços + 5 pinos de cocaína
- 1 celular Samsung
- 1 celular Motorola
- caderno com as anotações do tráfico
fonte: G1








