O Governo do Estado divulgou um novo calendário de vacinação, dando continuidade à imunização dos profissionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL). Esta etapa contempla o grupo com idade entre 40 e 44 anos.
A vacinação da segurança começou em março, com imunização de profissionais com idade a partir de 45 anos do Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.
Apenas dois municípios terão locais de vacinação para este público: Maceió (Colégio Tiradentes, Hospital Metropolitano e Delegacia Geral da Polícia Civil) e Arapiraca (Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos – CREADI).
O polo Maceió absorve os polos União dos Palmares e Maragogi. Enquanto o polo Arapiraca absorverá os polos Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.
Cronograma de vacinação em Maceió
Policiais civis, integrantes da Perícia Oficial e Ronda no Bairro
- Dias: sábado (15), segunda (17) e terça (18)
- Local: Delegacia Geral da Polícia Civil
- Hora: 9h às 16h
- Limite de 120 doses diárias
Policiais militares e bombeiros militares
- Dia: sábado (15)
- Local: Colégio Tiradentes
- Hora: 9h às 16h
Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais
- Dia: sábado (15)
- Local: Hospital Metropolitano
- Hora: 9h às 16h
Cronograma de vacinação em Arapiraca
Policiais militares e bombeiros militares
- Dia: sábado (15)
- Local: Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI)
- Hora: 10h às 15h30
Policiais civis
- Dias: segunda (17), terça (18) e quarta (19)
- Local: Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI)
- Hora: 10h às 15h30
fonte: G1








