A Polícia Civil investiga se foi por ciúmes que o alagoano José Marcelo Rodrigues, 22, foi executado a tiros na cidade de Tuneiras do Oeste, interior do Paraná, no último sábado, 5. A suspeita é que a vítima estaria envolvida com uma pessoa comprometida e que o crime teve motivos passionais.Polícia
De acordo com o superintendente da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, Percival Pretti, ainda é cedo para indicar nomes, mas a investigação já está em andamento em em conjunto com a Polícia Militar.
“Acreditamos que logo teremos novidades. Por enquanto ainda é prematuro falar qualquer coisa”, explicou Pretti. A PC de Cruzeiro do Oeste é responsável pelas investigações de crimes ocorridos em Tuneiras do Oeste.
O crime
Segundo a polícia, Rodrigues foi executado em sua casa por dois homens que chegaram em uma moto e o chamaram, na noite da última sexta-feira, em Tuneiras do Oeste. Ao chegar na janela de um dos quartos para ver quem o chamava, Rodrigues foi alvejado. O tiro acertou a testa e ele morreu ainda no local. A filha de três anos estaria com a vítima no momento do crime. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar e entregue a familiares posteriormente.
Redação com agências