O volante Cedric, do CSA, foi um dos destaques da goleada do time alagoano sobre o Confiança, na última terça-feira. Ele atuou na lateral direita, foi o autor do primeiro gol azulino na vitória por 5 a 1, e narra com detalhes a arrancada até ficar frente a frente com o goleiro Jean Drosny.
– Eu fiquei muito feliz pelo gol. Foi a bola que o Paulo Sérgio tocou pra mim e eu fui pra cima. Parti pra cima, driblei um, cheguei pra trás, depois veio outro e driblei também. Veio um zagueiro e driblei. Eu pensei em chutar, mas eu vi que dava pra levar mais um pouquinho, levei mais um pouquinho e chutei e graças a Deus fui premiado com o gol.
Além do golaço, Cedric também deu a assistência para o quarto do CSA no jogo. Ele deu caneta, drible da vaca e lançou para Rafael Bilu, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cedric foi uma surpresa na escalação do técnico Mozart para o jogo contra o Confiança. Emprestado ao CSA pelo Vitória, ele chegou ao clube alagoano em setembro. Atuou em oito jogos e tem um gol.
Nesta sexta-feira, o CSA enfrenta o Oeste, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O jogo é pela 28ª rodada da Série B.
Fonte: GloboEsporte








