Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, nesta terça-feira (6), em Matriz de Camaragibe, na Região Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que João Francisco Caetano Filho tenha sido assassinado pelo primo após uma discussão.
Os policiais informaram que o suspeito teria ameaçado João com uma faca. A discussão estaria relacionada à compra de drogas. Há 40 dias a vítima sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Campanha. Na ocasião, o jovem foi comprar drogas e foi alvejado, mas sobreviveu ao ataque.
O delegado James Bernard Aita Silveira informou também que o crime pode ter sido pelo filho de um traficante da região. Testemunhas viram ele descendo armado de um morro na região.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar o recolhimento e perícia do corpo.
A polícia está buscando câmeras de segurança da região para identificar testemunhas e os suspeitos. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato através do Disque-Denúncia, através do 181. O sigilo é garantido..
Fonte: G1