O contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr vai até junho e, por isso, o português está livre para negociar com um novo clube desde o primeiro dia de janeiro. Porém, ao que tudo indica, o atacante deve permanecer no clube saudita. Segundo o jogador, ele e a família estão felizes no país.
– Estou feliz na Arábia Saudita e minha família está feliz. Começamos uma nova vida neste lindo país – disse Cristiano Ronaldo ao fazer o balanço de dois anos na liga.
O jogador ainda falou sobre uma possível conquista de títulos no Al-Nassr. Para ele, somente com trabalho e dedicação as coisas no clube podem mudar.
– Continuamos tentando melhorar, é difícil competir com Al Hilal e Al Ittihad, mas estamos lutando. O futebol é assim, temos bons e maus momentos. Mas o importante é continuar a ser profissional, respeitar o clube, os contratos e acreditar que as coisas vão mudar. Falo sobre tentar ganhar mais títulos. A Liga dos Campeões é algo que sonho ganhar pelo clube, assim como a liga.
O Al-Nassr voltou aos treinos após o recesso de fim de ano e Cristiano Ronaldo chegou a postar uma foto em sua rede social com a legenda “De volta ao trabalho”. O jogador português é o grande nome da equipe saudita e, inclusive, um dos principais nomes para o crescimento do futebol no país.
Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em dezembro de 2022. No clube, o jogador bateu marcas importantes: se tornou o maior artilheiro de uma edição da Saudi Pro League e, de quebra, o primeiro goleador de quatro ligas nacionais diferentes. O português ainda chegou até a falar em agosto que pretendia se aposentar no clube.
Fonte: G1