Um homem de 36 anos apontado como chefe de uma facção criminosa que atua em Alagoas foi preso durante em Itanhaém (SP), durante uma abordagem da Polícia Militar de São Paulo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas no último sábado (28).
De acordo com a polícia, o homem é conhecido como “Celebridade”, e estava foragido da Justiça. Ele tinha seis mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, todos ligados ao tráfico de drogas, em Arapiraca e outras cidades do agreste alagoano.
Após a abordagem, Celebridade foi levado para a Delegacia de Polícia de Itanhaém, onde os agentes identificaram que o homem estava utilizando documentos falsos para tentar esconder a verdadeira identidade.
“Ele é identificado como uma das lideranças do PCC na região de Arapiraca e também uma figura influente no interior de Alagoas”, explicou o delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas, sob a coordenação do delegado Thales Araújo.
Fonte: G1