De acordo com investigações, crime aconteceu em 2013, quando a vítima tinha 10 anos. Atualmente com 31 anos, suspeito estava foragido da justiça. Suspeito de estuprar irmã foi preso no interior de Alagoas
Divulgação/PC-AL
A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (7), um homem de 31 anos suspeito de ameaçar a irmã com uma faca e estuprá-la, no município de Craíbas, interior de Alagoas. De acordo com as investigações, o crime aconteceu diversas vezes durante o ano de 2013, quando a vítima tinha 10 anos.
À época vizinhos informaram ao Conselho Tutelar da cidade sobre o crime. A polícia informou que a prisão preventiva aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela justiça, e que o homem estava foragido há 11 anos.
O chefe de Operações do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Polícia Civil, Welber Cardoso, explicou que há seis meses os policiais descobriram que o suspeito vivia entre o Sítio Capim e o bairro Canaã, na cidade de Arapiraca.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Apesar disso, periodicamente, ele visitava a mãe no Sítio Baixa do Sílvio. Em uma dessas visitas ele foi preso pelos policiais. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, para a realização de audiência de custódia e, posteriormente, ser transferido para o Sistema Prisional.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Fonte: G1