Estagnado nas pesquisas eleitorais, o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, adotou uma abordagem mais moderada durante o debate do SBT na sexta-feira (20/9). Ao contrário de debates anteriores, que foram marcados por ofensas pessoais e pela famosa cadeirada recebida de José Luiz Datena (PSDB), Marçal iniciou o evento pedindo perdão aos eleitores e prometendo apresentar sua “melhor versão”.
Confira detalhes no vídeo:
“A campanha começa agora”, afirmou o influenciador, reconhecendo que sua estratégia anterior focou em expor o caráter de seus adversários, incluindo críticas contundentes a Datena. Ele ressaltou a importância de mostrar sua autenticidade e diferenciou a necessidade de ser genuíno em sua proposta política, sem recorrer a aparências.
Marçal, que enfrentou acusações de espalhar informações falsas e de atacar pessoalmente outros candidatos, explicou que sua mudança de postura reflete uma tentativa de se conectar melhor com o eleitorado, ressaltando que sua “pior versão” já havia sido exibida nos debates anteriores.
pensandodireita