A declaração foi dada a Cesar Filho em seu podcast
Uma declaração do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega voltou a repercutir nesta sexta-feira (13). Segundo ele, existe um acordo não verbal com Silvio Santos para que ninguém da direção do SBT altere nada em seu programa de comédia, “A Praça é Nossa”.
Em entrevista ao podcast de Cesar Filho, no YouTube, o comediante relatou que, após ficar 11 anos brigado com o dono da emissora por questões empresariais, fez um pedido especial ao comunicador.
“Eu falei: ‘Não quero e nem tenho mais idade para ficar mais 11 anos brigado com você. Só vou te pedir uma coisa, não precisa estar escrito, a sua palavra (basta), de que ninguém vai se meter no meu programa’”, afirmou Carlos.
Com mais de 37 anos na emissora, o apresentador contou que nem mesmo o dono da TV interferiu na produção. “Ele falou: ‘Te dou minha palavra’. Estou lá [no SBT] há 37 anos, nunca ninguém, nem o Silvio, interferiu. Faço o programa, se dá quinze (pontos de audiência) está bom, se dá quatro ou vinte, [também] está bom”, declarou.
Questionado sobre possíveis alterações a pedido da direção do canal, o apresentador foi categórico: “Peço demissão e vou embora. Aquela Praça é minha, ninguém põe a mão”, afirmou Carlos Alberto.
Fonte: RevistaOnline