Morreu na noite desta quinta-feira (12) um dos envolvidos na confusão entre torcedores do CSA e do CRB, em um bar em Cruz das Almas. Carlos Henrique da Silva, de 20 anos, estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter levado dois tiros, um no tórax e outro no abdômen.
A briga foi registrada por câmeras de segurança de um bar na Travessa Derval Macário dos Santos, na noite de quarta-feira (4). Segundo a polícia, 16 integrantes da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, invadiram o bar e agrediram torcedores do CRB que assistiam a partida contra o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o delegado Robervaldo Davino, o homem baleado era um dos agressores. Depois de bater, ele teria perseguido um dos torcedores do CRB pela rua, que foi até o carro e pegou a arma do pai, que é um policial militar reformado, para atirar em Carlos Henrique.
“Ele foi até a rua perseguindo o rapaz, que na hora do desespero lembrou que tinha uma arma no carro e atirou contra ele”, disse o delegado.
A polícia segue investigando o caso para identificar os outros envolvidos na briga. Quem tiver informações que possam ajudar, pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou procura o 6ºDP, em Cruz das Almas.
Fonte: G1