A deputada Bia Kicis usou suas redes sociais para convocar uma manifestação e reforçar a pressão pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Kicis destacou que o pedido de impeachment ganhou substancial apoio público, com mais de um milhão de assinaturas logo após seu lançamento. A deputada também mencionou a recente revelação de mensagens trocadas entre assessores de Moraes no STF e no TSE, aumentando o apoio ao movimento.
Confira detalhes no vídeo:
Kicis enfatizou que novas informações, incluindo dados adicionais prometidos pelo jornalista Glenn Greenwald, devem ser divulgadas em breve, intensificando a pressão sobre o ministro. Ela também criticou a atuação de Moraes, alegando que ele continua a perseguição política com o suporte de outros ministros do Supremo e da imprensa tradicional.
A deputada também fez um alerta sobre a possibilidade de restrição de acesso a redes sociais no Brasil, comparando a situação ao que ocorre em regimes autoritários como na Venezuela e na China. O tom de sua fala reflete a crescente polarização e o acirramento das tensões políticas no país.
Fonte: PensandoDireita