A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (23) que concluiu o inquérito que apurou a morte de Patrícia Braz da Silva, 53 anos, assassinada dentro de casa no bairro do Clima Bom, em Maceió. As investigações confirmaram que se tratava de um crime de latrocínio. Dois vizinhos, um homem e uma mulher, foram indiciados.
O corpo de Patrícia Braz da Silva foi encontrado pela filha, que sentiu falta da mãe e foi até sua casa. Ao chegar no local, encontrou a porta do imóvel trancada. Ela pediu ajuda ao administrador da vila onde fica a casa para abrir.
As investigações apontaram dois suspeitos: uma mulher de 37 anos e um jovem, de 19. Eles eram vizinhos de Patrícia. Segundo a polícia, eles mataram para roubar. Foram levados do imóvel duas televisões, um micro-ondas e o aparelho celular da vítima. A vítima não apresentava lesões de defesa e a casa estava totalmente revirada.
Os autores fugiram logo após o crime e continuam foragidos. Os objetos foram achados na casa onde a dupla morava, que estava praticamente abandonada. A chave da residência da vítima também foi encontrada lá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está fazendo diligências para localizar e prender a dupla.
Fonte : G1