O CRB perdeu para o Amazonas neste sábado por 2 a 0, em Manaus, e vai completar um mês sem vencer. Ganhou pela última vez no dia 20 de julho, quando bateu o Ituano por 1 a 0, no Rei Pelé, pela Série B.
De lá pra cá, o Galo se complicou com os jogos da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, empatando em casa e perdendo fora, e foi derrotado três vezes na sequência do Brasileiro. No total, são sete partidas sem vencer.
Essa queda de rendimento faz o time voltar a correr riscos de cair. Hoje, a diferença entre o CRB e o zona de rebaixamento é de cinco pontos. A vantagem ainda dos regatianos é por ter uma partida a menos do que a maioria dos adversários.
Neste sábado, o técnico Daniel Paulista mudou o esquema, apostando em três zagueiros, mas o time não se encontrou na Arena da Amazônia e foi batido até com facilidade pelo Amazonas.
– Hoje, temos consciência que fomos muito abaixo e temos que melhorar – comentou o meia Chay, que entrou no segundo tempo no lugar do zagueiro Darlisson.
Em 13º lugar no Brasileiro, com 24 pontos, o time jogou em Manaus com: Matheus Albino; Saimon, Gustavo Henrique e Darlisson (Chay); Matheus Ribeiro, Falcão (Lucas Kallyel,) João Pedro (João Neto) e Willian Formiga (Ryan); Léo Pereira, Kleiton (Rafael Bilu) e Anselmo Ramon.
A próxima
Quarta, o CRB volta ao Rei Pelé para receber o Ceará, às 20h. Esse adversário, inclusive, perdeu duas vezes para o Galo na Copa do Brasil, por 1 a 0.
Jogos do CRB sem vitória
- Goiás 1 x 1 CRB – Série B
- CRB 1 x 1 Santos – Série B
- CRB 2 x 2 Atlético-MG – Copa do Brasil
- Operário 2 x 0 CRB – Série B
- Atlético-MG 3 x 0 CRB – Copa do Brasil
- CRB 0 x 1 Novorizontino – Série B
- Amazonas 2 x 0 CRB – Série B
Fonte: GloboEsporte