Imagens gravadas por clientes de um bar mostra o momento em que o suspeito de matar a própria mulher a facadas em Poço das Trincheiras, em Alagoas, vê o corpo ensanguentado no chão e grita: “Amor, levanta!”. Segundo testemunhas, ele teria assassinado a esposa ao vê-la dançar com outro. O homem está foragido.
Rayane Conceição da Silva tinha 22 anos e foi atingida com facadas no pescoço. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um bar no Alto do Tamanduá, na zona rural do município, quando a discussão começou.
Segundo a PM, o suspeito levou Rayane para fora do estabelecimento e depois voltou para o bar com as roupas sujas de sangue, afirmando que tinham matado a sua esposa.
A reportagem teve acesso a um vídeo gravado logo após o crime e que mostra o momento que os clientes do bar acham o corpo. O marido de Rayane aparece nas filmagens. Um homem chega a questioná-lo o por quê de ele ter assassinado a própria esposa.
“Como é que você faz uma coisa dessa, meu irmão? Tu fez um negócio desse com a mulher, meu irmão! A mulher morreu, está morta já. Tu matou a tua mulher”, disse um homem.
O marido se mostra surpreso ao ver a esposa ensanguentada no chão. “Por favor, levanta! Meu Deus do céu. Por favor, amor, levanta! ‘Mô”, levanta!”. Em outro momento, ele nega o crime: “Tu tá viajando, é? Matei não. Fui eu não”.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o feminicídio. Equipes do 41º Distrito Policial fazem buscas para prender o suspeito.
Declarações e postagens românticas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/c/5/9rJInTSSO9ZVi2CFhrcQ/casal-morte-mulher.jpg)
Suspeito fazia várias postagens com declaração amorosa — Foto: Arquivo pessoal
Nas redes sociais, o marido de Rayane registrava os passeios a dois e momentos de descontração do casal. Ele fazia postagens amorosas, com declaração e elogios constantes para esposa do tipo: “Tá linda meu amorzinho”, “Amor da minha vida” e “Está linda demais”.
Fonte: G1