A empresária Angela Maciel, casada com o proprietário de uma empresa de fabricação de plástico que pegou fogo na noite da última sexta-feira (5), utilizou as redes sociais para falar sobre o incêndio de grandes proporções: “Vida que segue”. O fato aconteceu no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, em Maceió.
Angela disse que estava tranquila e que tudo estava sendo resolvido. Ela também fala que as chamas tiveram início na sala de cura, e que “ninguém se machucou ou morreu”.
“Esse incêndio aconteceu na sala de cura, onde a gente guarda as bobinas. Não atingiu as empresas, as fábricas, nem as maquinas. Obrigado a pessoas que me ligaram e me mandaram mensagens. Estou vindo aqui para dar uma satisfação porque vocês merecem, meus amigos queridos. Estamos aqui em São Paulo, Wellington está muito tranquilo, eu também”, finalizou a empresária.
Entenda o caso
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de fabricação de plástico. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram funcionários correndo para sair da fábrica. foi controlado após quase 4 h de combate ao fogo. A fumaça podia ser vista a 800 metros de distância do local.
👨🚒 Tecnologia para o controle de incêndio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/0/C/lTem45SiKIlnTcmDDAvA/fogo.jpg)
Bombeiros utilizaram drones para encontros focos de incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou sete viaturas para o local. As equipes utilizaram drones com câmeras térmicas para identificar focos de incêndio.
Segundo a assessoria da corporação, o trabalho foi dividido em duas frentes. Uma das linhas de combate foi feita dentro da fábrica onde iniciou o fogo, já a outra linha de trabalho aconteceu na fábrica vizinha.
Fonte: G1