O técnico Higo Magalhães escalou o CSA pela segunda vez desde sua chegada. Como vinha acontecendo com outros treinadores, ele não repetiu a formação.
Para enfrentar o Volta Redonda nesta segunda, Higo fez três mudanças do meio para frente. Saíram Dal Pian, Richard e Iury Tanque e entraram o meia Gustavo Xuxa e os atacantes Alisson Farias e Tiago Marques.
Assim, ele montou o time em Volta Redonda com: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Erik; Jean Cléber, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Alisson Farias, Vitor Leque e Tiago Marques.
Ganhou espaço
O meio-campista Jean Cléber, de 34 anos, estava em baixa no elenco, mas ressurgiu com Higo. Ele foi titular, inclusive, nos jogos contra o São Bernardo e Volta Redonda. Jean compõe o setor ao lado dos também experientes Juninho Valoura, de 38, e Gustavo Xuxa, 31.
E a defesa?
A linha de defesa foi repetida por Higo nesta segunda, com o lateral-direito Raphinha, os zagueiros Matheus Santos e Eduardo Biazus e o lateral-esquerdo Erik. O goleiro Deivity ganhou de vez a posição de Thomazella, titular com o ex-técnico Cristian de Souza.
Com três pontos, o CSA está em 17º lugar e tenta sair da zona do rebaixamento nesta sétima rodada da Série C.
Fonte: GloboEsporte