Em entrevista à revista Quem publicada neste domingo (26), Alexandre Correa mudou o tom adotado até agora para falar de Ana Hickmann, a quem ele acusa de injustiça.
– O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia – disse.
– Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo – afirmou.
O empresário afirma também que foi humilhado por Ana “incontáveis vezes”, após ela consumir álcool.
Correa ainda negou, novamente, ter dado uma cabeçada na apresentadora:
– Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada?
A apresentadora deu uma entrevista sobre a agressão que sofreu do marido para o Domingo Espetacular, da Record. Nela, a apresentadora afirma que “ele veio, sim, para me dar uma cabeçada”. Após o ocorrido, o empresário negou ter dado a cabeçada.
– Ele veio, sim, para me dar uma cabeçada. Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele – relatou.
Com lágrimas nos olhos, ela desabafou:
– Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo.
Fonte: noticiasdebrasilia