Morreu na madrugada deste domingo (26), Benedito dos Santos, 58 anos, um dos três feridos no acidente entre embarcações na Lagoa Mundaú, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. Ele havia passado por uma cirurgia no crânio, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado, mas não resistiu.
Benedito foi a segunda vítima que faleceu em decorrência do acidente. No sábado, José Cícero dos Santos, 47 anos, também não resistiu aos ferimento e morreu no HGE, onde estava internado. Os dois eram funcionários do Bar do Joel e estavam na embarcação atingida pela moto aquática.
O dono do bar, Joel Sarmento, de 63 anos, também ficou gravemente ferido. Segundo Boletim Médico divulgado na manhã de domingo, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a tarde, foi transferido para um hospital particular.
A colisão foi registrada por volta das 16h do sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O filho de Joel disse que o condutor da moto aquática deixou os feridos desacordados e fugiu sem prestar socorro.
A Marinha investiga as causas do acidente. Uma equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos para o local para realizar as perícias iniciais. Por meio de um inquérito, a Marinha vai investigar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.
Fonte: G1