O atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, sempre colocou em dúvida as questões de sigilo presidencial que foi colocada em pauta e em vigor nos anos do governo Bolsonaro.
Fato é, o atual presidente da república sempre deixou claro em período eleitoral que iria trazer clareza no que diz respeito a finanças do seu novo governo, e evidentemente isto não aconteceu nos seus primeiros dias de mandato.
Lula recentemente decretou sigilo das imagens colhidas das sedes dos três poderes, captadas pelas câmeras de segurança do dia 8 de janeiro do corrente ano, e nesta última semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), descobriu que não há registros de doações de artista recebidas pela campanha de Lula por meio da “superlive”, realizada na reta final do primeiro turno das eleições de 2022. A informação tem deixado os internautas em dúvida.
Fonte: pensandodireita