Governador eleito de São Paulo homenageou o presidente da República
O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), postou uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O registro foi postado no perfil que o Tarcísio mantém no Twitter. A imagem foi postada dias após Tarcísio dizer que não era “bolsonarista raiz”.
No post, Freitas diz:
“O coração do cara por trás do presidente da república poucos têm o privilégio de conhecer. Eu sou um deles e sou grato por isso. Se estou hj aqui, é pq @jairbolsonaro confiou em mim e no trabalho de um técnico q em 2018 ninguém conhecia. Ele tem minha eterna admiração e gratidão”.
O coração do cara por trás do presidente da república poucos têm o privilégio de conhecer. Eu sou um deles e sou grato por isso. Se estou hj aqui, é pq @jairbolsonaro confiou em mim e no trabalho de um técnico q em 2018 ninguém conhecia. Ele tem minha eterna admiração e gratidão. pic.twitter.com/wfcyDDD1Ax
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) December 11, 2022
Fonte:PortalCidadeNews








