Maria Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, era professora na Escola Estadual Primo Bitti, primeiro local do ataque. Ela lecionava Artes e Alfabetização e atuava em designação temporária desde 17 de março deste ano. A educadora deixa esposo e três filhos.

A outra vítima e Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, também professora na Primo Bitti. Ela lecionava Matemática e era servidora efetiva desde setembro de 2018. As informações são da Secretaria de Estado de Educação (Sedu).

A terceira vítima foi morta no segundo local do ataque, o Centro Educacional Praia de Coqueiral, um colégio particular. Selena Zagrillo tinha 12 anos e era aluna do 6º ano.

O autor do atentado, um adolescente de 16 anos, foi preso nesta sexta (25), na casa da família. Ele é filho de um tenente da Polícia Militar. Ele usou as armas do pai e o carro da mãe para praticar o crime.
Segundo a polícia, ele planejou o crime por dois anos. Integrantes das forças de segurança confirmaram que o autor do ataque usou duas armas do pai. Uma das armas era da corporação e a outra era um revólver particular
Fonte: NoticiasDeBrasilia