O canal 4 por 4, no Youtube entrevista, ao vivo, neste domingo (26), o presidente Jair Bolsonaro. A sabatina especial vai ao ar a partir das 20h.
A apresentação de logo mais terá também outra novidade: a estreia do jornalista Augusto Nunes (Jovem Pan), que entra no lugar de Guilherme Fiuza, que deixou o programa em Maio deste ano por conta de projetos paralelos na área de cinema.
O Canal 4 por 4 estreou em 4 de julho de 2021, com a proposta de ser uma opção de programação conservadora nas noites de domingo. Com mais de 500 mil inscritos, o programa é comandado aqui no Brasil pelo apresentador Luís Ernesto Lacombe, e tem comentários de Rodrigo Constantino e Ana Paula Henkel, ambos diretamente dos Estados Unidos. E, a partir de hoje, recebe o brilhantismo de Augusto Nunes.
Você pode adicionar lembrete abaixo para que, momentos antes da programação, o Youtube envie notificação para seu aparelho conectado. Basta acionar o play e, em seguida, tocar no sininho (é preciso estar logado no Youtube).